sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Requisição dos Estudantes para o CAPED

Bom dia!

Venho, mais uma vez, em nome do 4º termo de pedagogia, que ontem após a Assembléia Geral, se sentiu prejudicado devido ao horário em que a votação ocorreu. E pelo que pudemos observar esse não foi o posicionamento apenas do 4º termo de pedagogia, mas de muitos que ali estavam.
Escrevo esse e-mail ao CAPED para pedir que, se possível, encaminhem ao Comando da Greve pedindo que as Assembléias iniciem-se mais cedo, por volta das 17h, tendo em vista o CONSTANTE atraso para se começar as Assembléias e os imprevistos que ocorrem durante a mesma fazendo com que ela se estenda até tarde.
Seria importante uma resposta do Comando sobre esse assunto, para evitar especulações, tendo em vista que já correm boatos entre os próprios alunos de que essas assembléias começam tarde propositalmente, para que os alunos sintam a necessidade de ir embora (tendo em vista que a maioria mora longe) e não votem.

Aguardo resposta,
Gabriela Rampazo - 4º termo/Pedagogia.

4 comentários:

  1. Oi Gabriela,

    Eu vou terça à faculdade para o encontro que a Eliene chamou para discutirmos as respostas dos professores e vou atrás de falar com o pessoal do comando sobre isso.

    O Carlinhos tem contato com o pessoal via email tbm, vamos ser se ele manda uma mensagem para os caras sobre isso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah, e sobre ser proposital de se começar tarde, eu acredito que seja apenas boato mesmo, pois quando fica tarde as pessoas começam a ir embora, independente do voto que irão dar. Eu mesmo, ia votar a favor da continuidade e tive que ir embora.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, fico muito contente com sua participação no blog. é muito importante que todos participem de todos os espaços que estamos tendo de discussão... em relação a sua crítica, eu mesmo ia encaminhar ao comando de greve alguns questionamentos sobre os nossos atrasos, assim como uma nova data... visto que esta tendo uma participação no blog... vou esperar alguns posts pra poder elaborar uma critica com embasamento...

    só retomo o que o diego disse e eu tbm ja falei em alguns emails... erramos sim nos horários de ontem... erramos mais que das demais vezes... porem em nenhum momento foi com intenção de manobrar algo... a questão do horário pegou tanto alunos favoraveis como contrários...

    ResponderExcluir
  4. Só gostaria de esclarecer que esse comentário do horário das assembléias ser "boicote" não é meu! Na verdade só repassei o que as pessoas vieram me falar...eu tenho meu próprio posicionamento (que não necessraiamente é igual ao da sala) em relação a isso, mas essa é uma fala da turma como um todo.

    Gabriela
    ;)

    ResponderExcluir