segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Baixada Santista em Estado de Greve

Segue mensagem do Centro Acadêmico Unificado do Campus da Baixada Santista da UNIFESP:


O Centro Acadêmico Unificado vem a público informar as deliberações da Assembleia Geral de 11/08/2011.

Na Assembleia Geral de ontem, 11/08/2011, foi encaminhado, votado e aprovado o "Estado de Construção de Greve Geral" para o Campus Baixada Santista atá a data-limite de 31 de agosto.

Isso siginifica que até o dia 31 de agosto ocorrerão mobilizações, paralisações e outros tipos de manifestações que visarão a contemplação das pautas discutidas em Assembleia.

Nos dia 24 e 25 de agosto ocorrerá a paralisação geral, mas ainda cabe decidir as situações dos estágios. Nesses dias haverá um ato em Brasília com estudantes, professores e servidores; e aos que ficarem em Santos, caberão atos na Av. Paulista, em São Paulo e outros atos na Baixada Santista. Lembrando que haverá uma Comissão de Construção de Greve Geral que nos manterá a todos informados desses atos.

Vale lembrar que o "Estado de Construção de Greve Geral" trata-se de um estado de alerta. Portanto, nesse período, dependendo de negociões e deliberações nas Assembleias, que ocorrerão semanalmente, poderemos
ter o início da Greve Geral.

Contudo, até haja deliberação em contrário em nova Assembleia, as aulas seguem normalmente e para todos.

Este é um momento crucial para o Campus Baixada Santista, para a Unifesp, para as Universidades Federais e para toda a Educação Pública. A participação de todos os estudantes é fundamental e a presença nas Assembleias é de suma importância para a defesa da Universidade pública, gratuita e de qualidade.


Atenciosamente,

Centro Acadêmico Unificado.
Universidade Federal de São Paulo
Campus Baixada Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário