segunda-feira, 8 de agosto de 2011

URGENTE: VETERANOS SÓ VOLTAM DIA 15

Atenção a todos,

Segue comunicado da diretoria acadêmica sobre o retorno às aulas. Elas só voltarão dia 15 para os veteranos e dia 8(hoje) para os calouros.

Embora a diretoria acadêmica não declare em suas mensagens por alguma razão incerta, todos sabemos que o motivo deste atraso no retorno às aulas é por conta da greve dos servidores técnico-administrativos que forçou a reitoria a colocar estagiários que nunca fizeram uma rematrícula antes para realizarem o trabalho. A mesma morosidade que a reitoria apresentou para negociar com os estudantes na greve do ano passado, está apresentando para negociar com os técnicos este ano, a utilização de pessoal destreinado é uma medida desesperada e com certeza haverão vários problemas, por conta disso fiquem de olho, se as rematrículas de vocês apresentarem problemas, formalizem uma reclamação junto à coordenação do curso e também da diretoria acadêmica.

Mais uma coisa, dia 10, 11 e 12 acontecerá a feira do livro normalmente, aproveitem, todos os livros serão vendidos por 50% do valor de capa e este ano há algumas editoras novas, como a "Cia das Letras". Divulguem para seus amigos de Guarulhos, haverá livros acessíveis e de boa qualidade. E é claro, vamos lá prestigiar o esforço dos nossos colegas que organizaram.

Segue o blog do evento: http://arteelivrounifesp.blogspot.com/

Agora sim, a mensagem da diretoria:

Guarulhos, 04 de agosto de 2011

Aos professores, alunos e servidores da EFLCH – UNIFESP

Estamos concluindo o processo de rematrícula para o segundo semestre de 2011.
Para favorecer um reinício de aulas tranqüilo e sem pendências na administração dos dados de cada um dos 2970 alunos de graduação do Campus Guarulhos, em comum acordo com a Pró-Reitoria da Graduação apresentamos o seguinte cronograma:
•       Dia 08/08/2011, segunda-feira, início das aulas para os primeiros anos (divulgação das salas no dia 05/08/2011);
•       Dia 15/08/2011: segunda-feira, início das aulas para os alunos veteranos (divulgação das salas no dia 12/08/2011).
 
Fraternalmente,

Prof.Dr. Marcos Cezar de Freitas
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
UNIFESP – Campus Guarulhos
DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário