quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Concurso "Unifesp em Contos"


As inscrições acontecem de 15 de agosto a 30 de setembro de 2011

O Concurso "UNIFESP em Contos", promovido e organizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, tem por objetivo estimular a cultura da produção literária discente, premiando contos individuais inéditos que tenham a UNIFESP como cenário. São considerados contos inéditos aqueles não publicados em livros, quaisquer periódicos, jornais de notícias, ou outro meio de divulgação, com exceção de blogs e páginas de redes sociais.

Ao se inscrever, o autor assume a concordância com as normas do Concurso, inclusive autorizando a posterior publicação da obra em livro a ser organizado pela PRAE. O autor é o único responsável pela obra, podendo responder judicialmente por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei Autoral.

Poderão participar estudantes de graduação, pós-graduação stricto sensu e residentes, regularmente matriculados na Universidade Federal de São Paulo, somente de forma individual. A verba orçamentária para premiação do Concurso será proveniente da FAP UNIFESP.

INSCRIÇÕES
Período: 15 de agosto a 30 de setembro de 2011.
As inscrições serão solicitadas exclusivamente pelo endereço eletrônico prae@unifesp.br, no período entre 8 horas do dia 15 de agosto de 2011 às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília (DF).


Links relacionados:
Clique aqui para ter acesso ao conteúdo integral do edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário