segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[07-09 / 12] IV SEMINARIO A INFANCIA DURA A VIDA INTEIRA

A aluna Ana Lúcia da Silva <fecunda@gmail.com> indicou o seguinte seminário

"Caríssimos

Favor divulgar . Estou muito contente em fazer parte deste Seminário pelo 3º ano consecutivo. Vejam a programação, sei que é longe, mas se houver interesse compartilho os textos publicados nos Anais do Seminário."


IV SEMINÁRIO A INFANCIA DURA A VIDA INTEIRA
http://www.ainfanciaduraavidainteira.xpg.com.br/
 
O seminário tem como objetivos principais: - articular a produção teórica em torno da Infância, sob diferentes matizes e – socializar pesquisas e práticas pedagógicas na infância e na educação infantil.

O encontro tem como público principal os estudantes, educadores sociais e professores ligados à educação da infância, no intuito de congregar a produção acadêmica dos pesquisadores com as vivências d(n)as infâncias. São bem-vindos pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Arte, Música, História, Filosofia, Educação, Comunicação, Literatura, bem como demais campos que abordem as reflexões sobre Infância.

Acontece do dia 07 a 09 de dezembro de 2011, na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, no Campus das Ciências Humanas e Sociais, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas. Endereço: Rua Alberto Rosa, 154—3º piso – CEP: 96010-770 - ainfanciaduraavidainteira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário