segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[22-23/11] I SEMINÁRIO LINGUAGENS, INTERAÇÕES E APRENDIZAGENS

I SEMINÁRIO LINGUAGENS, INTERAÇÕES E APRENDIZAGENS: REFLEXÕES SOBRE A FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR
 UNIFESP - GUARULHOS
22-23 de Novembro de 2012
 
 
Normas para submissão de trabalhos
Modalidade Comunicação oral
 
· Submeter resumo, com o mínimo de 800 (oitocentas) e o máximo de 1000
(mil) palavras, contendo objetivos, quadro teórico-metodológico, resultados parciais ou finais (de acordo com o estágio do estudo), área de origem da pesquisa e três palavras-chaves ao final (estas são informações importantes que orientam o envio de resumos para os pareceristas do Comitê Científico e a distribuição dos trabalhos no evento).
 
· Submeter o resumo em duas versões, em arquivos distintos. Em um arquivo, identificar autor e coautor(es), instituição de origem, email para contato, abaixo do título, no corpo do texto. No outro arquivo, não deve conter qualquer identificação de autores, instituições e demais dados que revelem a autoria e origem.
 
Os nomes dos arquivos não devem ter qualquer identificação do autor e coautor(es).
 
· Títulos e os resumos em língua portuguesa, em formato Word, fonte times
new roman 12, espaço entrelinhas 1,5 cm, título centralizado, em negrito.
· Menção a apoio de agência de fomento, bem como o número do processo,
quando for o caso, devem vir ao final do resumo, entre parênteses, sem referência ao(s) nome(s) do(s) autor(es). Exemplo: (Apoio: FAPESP - Processo 0000-000000- 0).
· Enviar no mesmo email as duas versões em arquivos separados para
evento.linguagem.interacoes@ gmail.com de 10 junho a 30 de agosto de 2012.
· Não serão submetidos à avaliação resumos fora das normas e enviados fora do prazo.
Observações importantes
· Cada participante inscrito poderá submeter apenas um trabalho, do qual é
autor ou coautor.
· Autor de trabalho individual ou de trabalho em coautoria só terá direito a
certificado se tiver efetuado sua inscrição no evento e efetivamente apresentado o trabalho na sessão.
· Não será permitida a apresentação de trabalho de autor ausente.
· Em cada sessão de comunicação, haverá uma ordem de apresentação
previamente estabelecida pela Comissão Organizadora.
· A Comissão Organizadora não alterará dia e horário das apresentações.
· Todos os resumos submetidos serão avaliados, anonimamente, pelo Comitê Científico.
· O resultado da avaliação dos trabalhos será comunicado no site do evento.
 
 
 
Datas importantes
22 e 23 de novembro de 2012
· Submissão de resumo de trabalho
10 de junho a 30 de agosto de 2012
· Divulgação de aceite dos resumos
A partir de 25 de agosto de 2012.
· Pagamento de inscrições com apresentação de trabalho
De 25 de agosto a 30 de setembro de 2012
· Inscrições para Ouvintes

Nenhum comentário:

Postar um comentário