segunda-feira, 13 de junho de 2011

CURSO DE DEFESA POPULAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - NEIJ/DPESP

A Ouvidoria-Geral divulga o Curso de Defesa Popular da Criança e do Adolescente, promovido pelo Núcleo Especializado da Infância e Juventude da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (NEIJ) em parceria com a Escola da Defensoria (EDEPE).

 


É com muita satisfação que divulgamos o Curso de Defesa Popular da Criança e do Adolescente, promovido pelo Núcleo Especializado da Infância e Juventude da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (NEIJ) em parceria com a Escola da Defensoria (EDEPE).

Trata-se de um curso especialmente voltado aos que atuam no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA), com vistas a fortalecê-los reflexivamente no seu cotidiano e fazer profissional. Será realizado no período de 12 de julho a 06 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. As aulas ocorrerão no Auditório da Defensoria Pública, à Rua Boa Vista, 200 - Centro de São Paulo.

120 vagas disponíveis, que estão abertas a partir de hoje no link do NEIJ - site da Defensoria
. Lá vocês encontrarão a programação do curso e a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e encaminhada ao nosso mail: nucleo.infancia@defensoria.sp.gov.br até o dia 29 de junho. Havendo necessidade de seleção, os critérios são elucidados no folder.

Clique aqui para visualizar a programação do evento, que conta com expositores renomados, como Aldaiza Sposati, a ex-ministra Márcia Lopes, Pablo Gentili, juristas, mestres e doutores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário